Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Grande Parceria do Blog Superofertas1 agora com a Mercado Livre.

Fizemos mais uma grande Parceria o Super Ofertas1 e o Mercado Livre, aproveite essa grande parceria, para compra seus produtos Mercado Livre onde compra e vende de tudo, aqui traremos as melhores ofertas para nossos clientes, então sejam todos bem vindos.
Sobre o Mercado Livre
MercadoLibre Inc. é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para comprar, vender e pagar de tudo pela internet. Os quatro principais serviços que o MercadoLivre oferece para sua comunidade são:  

Mercado Livre é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar e anunciar na Internet produtos novos e usados, além de serviços. MercadoLivre é líder em comércio eletrônico na América Latina e opera em 13 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, e Venezuela. Com mais de 1,5 mil funcionários e ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI), é o 8º site de e-commerce mais visitados do mundo, segundo comScore Networks, e é uma das 27 marcas consideradas "Grandes Marcas do Futuro" pelo Instituto de Pesquisas do Credit Suisse.

MercadoPago.com é a maior plataforma de pagamentos pela Internet de origem latino-americana. Com mais de setes anos de trajetória na América Latina, a ferramenta foi desenvolvida com a tecnologia mais avançada em segurança na Internet por uma equipe de especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação, com ampla experiência no desenvolvimento de serviços financeiros online. MercadoPago está presente em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante o ano de 2010, foram realizadas 6,7 milhões de transações pelo MercadoPago, o que movimentou um volume superior a US$ 698 milhões. MercadoPago é uma empresa do Grupo MercadoLivre.
MercadoShops é uma solução completa e acessível para ajudar os micro e pequenos empreendedores a ingressarem no comércio eletrônico. A ferramenta permite a criação de uma loja virtual com domínio próprio em poucos passos, com layout personalizado, ferramentas de marketing, integração com a plataforma de pagamento MercadoPago e funcionalidades para administração de produtos, custos e vendas.

 MercadoAds possibilita que empresas, agências, marcas e usuários criem links para ampliar sua visibilidade em páginas do site de acordo com a categoria escolhida. O diferencial da ferramenta é permitir que o anunciante tenha a oportunidade de expor seu link em um site de comércio eletrônico onde os internautas navegam com a intenção de pesquisar produtos e serviços visando efetuar a compra. Com o MercadoAds, o MercadoLivre oferece mais uma opção de anúncio para pequenos, médios ou grandes varejistas e reforça seu conceito de democratizar as vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!