Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

::: Grande Parceria do Blog Super Ofertas1 e a Compra Farcil :::

Fizemos uma grande Parceria o Super Ofertas1 e a Compra Facil, aproveite essa grande parceria, para compra seus produtos são diversas categorias, aqui traremos as melhores ofertas para nossos clientes então sejam todos bem vindos.
Comprafacil.com é parte integrante da Hermes S.A.

A Hermes S.A é a maior empresa de venda a distância da América Latina, em operação desde 1942. Graças a sua sólida estrutura e grande experiência no mercado de varejo oferecemos aos clientes Comprafacil.com o máximo em termos de logística, suporte de atendimento e total satisfação ao consumidor.

Clique no Produto para comprar.




A Hermes está entre as mais modernas empresas de venda por catálogos no mundo graças ao seu moderno sistema de separação de produtos, etiquetagem, emissão de notas e logística de remessas, formado por 1,5 quilômetros de esteiras e centenas de scanners cobrindo 100% das caixas em operação. Em 1991, a HERMES foi escolhida a "Empresa do Ano" no segmento Comércio Varejista pela Revista Exame. Em 1995, figuramos entre as 15 empresas que mais cresceram no Brasil e em 1997, ocupamos a 104ª posição na lista das "500 Maiores e Melhores" da mesma publicação.
O Comprafacil.com é um site de e-commerce, especializado em varejo on-line.

Ele foi criado em Março de 2003, com a finalidade de ocupar uma fatia de mercado relativamente nova e em constante crescimento. Nossa pretensão de expansão em tamanho e abrangência de categorias de produtos é real e já vem acontecendo diariamente. E agora em 2008, estamos com nova identidade visual e serviços agregados para melhor atender nossos clientes, visando sua total satisfação, proporcionando excelência em qualidade, rapidez, segurança e eficiência.


Clique no Produto para comprar.






Por trabalharmos com as melhores marcas e com produtos de primeira linha, garantimos sempre o que há de melhor e mais moderno no mercado.

Buscamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra diferenciada e conveniente, com serviço 24hs, segurança total e com atendimento sem igual.

  • Mais de 25.000 itens em oferta
  • 35 Milhões de pagesviews por mês
  • 6 Milhões de visitantes únicos por mês
  • Cerca de 2 Milhões de encomendas entregues no ano

Trabalhamos com as melhores marcas e produtos de primeira linha, para garantimos sempre o que há de melhor e mais moderno no mercado. Com isso, oferecemos aos nossos clientes uma experiência de compra diferenciada e conveniente, com segurança plena e um atendimento sem igual.

Clique no Produto para comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!