Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Mais uma Grande Parceria do Blog Superfertas1 e a Passarela calçados.

Para comprar algum desses modelos clique nos banners da Passarela do lado direito ou esquerdo, esses é só uma imagem de amostra.



Para comprar alguém desses modelos clique nos banners da Passarela do lado direito ou esquerdo, esses é só uma imagem de amostra.


Fizemos uma grande Parceria o Superofertas1 e a Passarela, aproveite essa grande parceria, para compra seus produtos são diversas categorias, aqui traremos as melhores ofertas para nossos clientes, então sejam todos bem vindos.

A Passarela.
A Passarela Calçados, fundada em Fevereiro de 1981 é uma empresa brasileira, totalmente privada.

Com um total de 26 lojas espalhadas pelo interior do Estado de São Paulo, o grupo Passarela Calçados se firmou como uma das principais empresas no ramo de calçados do país.

Buscando sempre a satisfação do cliente, contamos com uma equipe especializada para fazer pesquisas internacionais, oferecendo assim os melhores produtos com a garantia e a qualidade que o cliente precisa.
Nossa Lojas.
Atualmente a Passarela Calçados possui 26 lojas situadas no interior do Estado de São Paulo, são 9 lojas em Jundiaí, 5 em Campinas, uma delas no maior shopping da América Latina, o Shopping Dom Pedro, 4 em Piracicaba, 2 em Ribeirão Preto, 1 em Sorocaba, 1 em Americana, 1 em Limeira, 1 em Indaiatuba, 1 em Itu e 1 em Araraquara.
Atendimento.
A nossa preocupação é atender de forma excelente para garantir a satisfação dos nossos clientes. Para este resultado, realizamos um treinamento constante e motivador para nossos colaboradores de todos os setores da empresa. Através de ações e campanhas internas, buscamos estimular a nossa equipe para que assim possamos transmitir o melhor atendimento para nosso consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!