Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Apple lança o Mac OS X Lion. Saiba tudo sobre o novo sistema

Versão 10.7 do sistema operacional traz mais de 250 novos recursos e só pode ser adquirida via download. Dicas explicam como baixar e usar o sucessor do Snow Leopard.

A Apple acaba de lançar a versão 10.7 do Mac OS X, também conhecido pelo codinome Lion. Conforme noticiamos ontem, 19/7, o lançamento do software já era esperado para hoje, uma vez que alguns sites noticiaram que as Apple Stores no exterior já haviam recebido material promocional do Lion. A companhia acabou confirmando a informação ontem mesmo durante a divulgação de seu resultado financeiro no último trimestre.

O novo sistema custa 30 dólares, tem cerca de 3.5GB e traz nada menos que 250 novos recursos, como as ferramentas de interface Mission Control e Launchpad, além do Resume, do Air Drop e da opção de rodar aplicativos em tela cheia, entre outros.


Como baixar

Como divulgado anteriormente pela fabricante, o sistema só pode ser adquirido pela Internet, na loja Mac App Store, e exige que o usuário possua o sistema Mac OS X 10.6.8, liberado no final de junho pela Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!