Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Cielo adquire Braspag e fortalece atuação em e-commerce

A Cielo adquire 100% do capital da Braspag, empresa de processamento de pagamentos para e-commerce no Brasil. A transação reforça a atuação da Cielo em pagamentos online no País com presença significativa em mais um elo da cadeia de valor no mercado de e-commerce, segundo a empresa.
De acordo com a Cielo, a companhia ampliará o portfólio de produtos, que reunirá outras soluções de pagamento como boletos e débito direto e serviços de valor agregado como conciliação financeira e inteligência antifraude, fortalecendo o relacionamento com clientes.
Ambas as empresas continuarão comprometidas com o atendimento das necessidades de seus clientes, conservando o modelo de relacionamento atual. A Braspag continuará prestando serviços a empresas que optarem pela utilização de outros adquirentes. A Cielo, por sua vez, continuará a atuar em parceria com as demais empresas de gateways do mercado, para atender a demanda de clientes que optarem por outra solução.
A Braspag desenvole soluções para pagamento online. A plataforma da empresa faz a integração entre a loja virtual, instituições financeiras e adquirentes, sendo responsável por capturar, rotear e gerenciar as transações de pagamento com cartões de crédito, boletos bancários e débito direto. Também consolida o processo de contas a receber das principais lojas virtuais do Brasil, oferecendo serviços do segmento de processamento de transações online.
Fonte: Computer World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!