Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Novo software para iPhone deixa Facebook com cara de Google+



Aplicativo gratuito Katango, para o sistema iOS, separa automaticamente seus amigos da rede social em grupos.
Um novo aplicativo para iPhone promete transformar o Facebook em uma espécie de Google+, ao dividir automaticamente seus amigos em grupos, de forma parecida com o que acontece na nova rede social da Google faz com seu recurso nativo Círculos.

Lançado hoje, 12/7, na App Store, o aplicativo gratuito Katango divide automaticamente seus amigos em grupos, como membros de família e ex-colegas de escola, entre outros. Em testes rápidos realizados pela Macworld Brasil, o aplicativo se saiu bem e acertou em grande parte a divisão dos grupos.

Após a divisão, é possível nomear os grupos e dividir uma mensagem ou fotografia diretamente com os grupos específicos, sem incomodar seus amigos ou precisar compartilhar algo mais íntimo com todos. Claro que se o usuário não concordar com a divisão dos grupos, pode adicionar ou remover amigos.

Em entrevista ao New York Times, um dos criadores do app e professor de ciência da computação da Universidade Stanford, Yoav Shoham, reconhece que a tecnologia do Katango ainda precisa ser aprimorada e que os usuários podem precisar refinar os resultados das divisões automáticas.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!