Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

SUPER PARCERIA SUPEROFERTAS1 E SUBMARINO VIAGENS


Mais uma grande Parceria SUPEROFERTAS1 E SUBMARINO VIAGENS, aproveite essa grande parceria, para compra suas passagens com super ofertas, o Submarino Viagens tem vários destinos tanto no Brasil quanto no Exterior, temos passagens aérea, Hotéis, Cruzeiros, Resorts, etc. Clik no banner abaixo do texto e confira.

A agência de viagens online, Submarino Viagens, é uma empresa de origem brasileira, pertencente ao grupo B2W, líder do varejo eletrônico no Brasil. A sua agência de viagens, Submarino Viagens, conta com uma vasta experiência no mercado online e vem se consolidando como uma das maiores agências de turismo online do Brasil.

O Submarino Viagens oferece uma infraestrutura de reservas online, com tecnologia de ponta, onde seus clientes podem escolher e reservar hotéis em todo Brasil e no mundo, comprar passagens aéreas para voos domésticos e internacionais e pacotes turísticos, que incluem transporte, acomodação e passeios.

No Submarino Viagens, você realiza a viagens dos seus sonhos sem sair de casa. E para que isso aconteça, no site do Submarino Viagens você encontra mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo, mais de 150 destinos entre nacionais e internacionais à sua disposição 24 horas por dia. Além disso, você pode efetuar sua compra com toda a segurança e comodidade, pois nosso site está protegido pelo CertiSign.

Outro diferencial do Submarino Viagens é a forma de pagamento. Pois, o cliente Submarino Viagens pode efetuar sua reserva utilizando várias formas de pagamento (transferência eletrônica, DOC, depósito em dinheiro, e cartões de crédito). Nós somos a única agência de viagens que oferece aos seus clientes a oportunidade de realizar a viagem dos seus sonhos e, pagar no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros, incluindo as taxas e sem entrada. Devido a estes e outros benefícios, nossa agência de viagens online conta com uma base de mais de 1 milhão de clientes cadastrados em nossos sites.

Da escolha do destino a comparação de preços, tudo pode ser feito pela Internet através do site Submarino Viagens, ou através do Televendas no número: 4003-9888, de segunda a sexta das 07:00 às 23:00 horas e, de sábado a domingo das 09:00 às 22:00 horas. Nossos consultores de viagens estarão prontos para esclarecer todas as suas e ajudá-lo a planejar e fazer sempre um ótimo negócio.

Submarino Viagens
A sua viagem começa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!