Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

SUPER PARCERIA SUPEROFERTAS1 E WALMART


Mais uma grande Parceria SUPEROFERTAS1 E WALMART, aproveite essa grande parceria para compra seus produtos com super ofertas, o Walmart tem varias categorias dede Informática, Telefonia Cama, Messa e Banho etc são muitas as categorias clik no banner abaixo do texto e confira.

15 anos crescendo com o Brasil
A inauguração da primeira loja do Walmart, o Sam’s Club, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, foi o marco inicial de uma história de sucesso que já dura 15 anos. A evolução seguiu firme nos anos seguintes e a rede estendeu sua atuação pelo Brasil. Hoje, está presente em 18 estados de quatro regiões brasileiras, além do Distrito Federal.

Desde então, o Walmart cresce de forma sustentável, por meio de uma atuação socioambiental responsável, e sempre se pautando pela sua política de preços baixos.

Os desafios foram muitos. Um dos compromissos da rede foi atender, com sucesso, as diferentes culturas e costumes que formam o grande contingente de clientes, que frequentam as mais de 450 lojas do Walmart espalhadas pelo País.

O grupo atua em vários segmentos ofertando uma gama diversificada de produtos e serviços: hipermercados, supermercados, clubes de compras, lojas de atacado e de vizinhança, além de farmácias, postos de gasolina, foto centers, restaurantes e cafés.

Opera ainda nove bandeiras: Walmart; Sam´s Club; Bompreço; Hiper Bompreço; TodoDia; Maxxi; Mercadorama; BIG e Nacional.

Já são mais de 80 mil empregos gerados, o que coloca a rede em lugar privilegiado entre os principais varejistas do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!