Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Aquisições derretem lucro do eBay.


A companhia de vendas online eBay informou que seus resultados do segundo trimestre foram afetados por custos de aquisição, e previu que o lucro do terceiro trimestre poderá ficar ligeiramente abaixo da previsão de analistas.
O eBay divulgou nesta quarta-feira que teve lucro líquido de 283,4 milhões de dólares, ou 0,22 dólar por ação, uma queda frente aos 412 milhões de dólares, ou 0,31 dólar por ação, um ano antes.
A redução no lucro foi atribuída, principalmente, aos custos da aquisição da GSI Commerce no começo do ano.
“Eles estão incorporando uma nova divisão e há sempre custos associados com grandes aquisições como esta”, disse Bill Smead, da Smead Capital Management, acionista do eBay.
Excluindo custos de aquisição e outros itens extraordinários, o eBay teve lucro de 0,48 dólar por ação. Nessa base, analistas esperavam, em média, lucro de 0,46 dólar por ação, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.
A receita no segundo trimestre foi de 2,8 bilhões de dólares, alta de 25 por cento sobre um ano antes. A receita esperada era de 2,6 bilhões de dólares, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.
O eBay informou esperar que o lucro por ação do terceiro trimestre deve ser de 0,46 ou 0,47 dólar por ação, ante previsão de analistas de 0,47 dólar por ação.
Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
Como ganhar dinheiro na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!