Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

Grande Parceria do Blog Superofertas1 e o Carrefour.


Mais uma grande Parceria do Blog Superofertas1 dessa vez com o Carrefour, uma das maiores lojas online e física do Mundo e do Brasil, esperamos que com essa grande parceria dure muitos e muitos anos, Esta é nossa intenção fazer grandes parceria para que nossos internautas possam usufruir de uma gama de produtos serviços e grandes ofertas.


Trajetória Carrefour
O Carrefour está no Brasil há mais de 35 anos. Pioneiros no varejo, reunimos uma equipe que representa a diversidade do País.
Com mais de 170 lojas distribuídas pelo Território Nacional, nos relacionamos com milhares de pessoas, diariamente e estamos abertos ao aprendizado mútuo com todos os nossos públicos.

A primeira loja do Carrefour chega ao Brasil em 1975, na cidade de São Paulo, trazendo um novo conceito de varejo, até então desconhecido por aqui - HIPERMERCADO. O novo modelo abria as portas para áreas de consumo amplas, variedade de opções de produtos, com qualidade e a preços justos, além de um atendimento diferenciado e eficaz, capaz de superar as expectativas do cliente. Este padrão se refletiu em receptividade e sucesso imediato da loja. E, em 1976, o mesmo se repetiu no Rio de Janeiro, com a sua primeira unidade no estado, a segunda no país. A partir daí, novas unidades foram sendo abertas em todas as partes do Brasil. Um crescimento inevitável, que resultou na expansão desse modelo em várias regiões do País.

Carrefour Brasil
Somos o Grupo Carrefour, pioneiros no varejo brasileiro.
Em 35 anos no Brasil, reunimos uma equipe com mais de 70.000 colaboradores que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade.
Nas mais de 500 lojas e nos diferentes pontos de contatos, nos relacionamos com mais de um milhão de pessoas todos os dias.
As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos ao aprendizado constante e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!