Superofertas1 o melhor Blog de ofertas, temos as melhores ofertas nas maiores e melhores lojas do Brasil, Apreoveite.

GRANDE PARCERIA SUPEROFERTAS1 E SAFARISHOP



Mais uma grande Parceria SUPEROFERTAS1 E SAFARISHOP, aproveite essa grande parceria para compra com seus produtos com super ofertas.

SAFARISHOP uma empresa atuante neste mercado desde 1999, criada para levar ao público brasileiro, as últimas novidades do mercado nacional e internacional.

Compra na SAFARISHOP é garantia de receber um produto de altíssima qualidade, a baixo veja seis razões para fazer sua compra com o SAFARISHOP.
Seis razões para comprar nesta loja!
• 1º Mais de 300.000 clientes atendidos!
Fazemos parte de um sistema de lojas virtuais que já atendeu mais de 300.000 clientes em 9 anos de atividade.
• 2º Mais de 100 Parceiros em todo o Brasil!
Atualmente a nossa rede de franquias possui mais de 70 lojas virtuais em todo o Brasil e atende com eficiência, clientes de todas as partes do país.
• 3º Loja virtual, centro de distribuição real!
Nossa sede localiza-se em Belo Horizonte - Minas Gerais.
• 4º Site seguro!
Nossos sites estão hospedados em servidores seguros com criptografia 128 bits, que garantem ao cliente maior segurança em suas transações.
• 5º Garantia e suporte ao cliente!
Todos os nossos produtos possuem garantia, suporte técnico e assistência técnica. Somos responsáveis por nossos produtos no Brasil.
• 6º Contato permanente!
Suas solicitações podem ser realizadas através de e-mail ou pela nossa central telefônica de atendimento. Nossa equipe está sempre à sua disposição, pois a satisfação de nossos clientes é o nosso maior fator motivador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER OFERTA APROVEITE!